Identificada mulher morta a facadas em Vilhena; vítima sofreu quatro golpes no tórax



Graciele dos Santos, de 37 anos, foi identificada como a mulher assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira, 9 de janeiro, em Vilhena.

O crime aconteceu nas proximidades do Rio Piracolino, onde a vítima foi atingida por quatro golpes no tórax. Ela ainda chegou ser socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Play Video

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Informações sobre a autoria do crime ainda são desencontradas. A Polícia Militar esteve no local, colhendo dados para o registro da ocorrência. Agora, o caso está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar o autor e os possíveis motivos do homicídio.

A funerária São Matheus está responsável pelos trâmites relacionados ao velório e ao sepultamento de Graciele.

fonte extrarondonia



Noticias da Semana

Veja +