Força Tática prende passageiro com mandado de prisão em Porto Velho



Na manhã desta quinta-feira (30), policiais da Força Tática do 2º BPM realizavam patrulhamento tático no bairro Mariana, em Porto Velho (RO), quando, ao transitar pela Rua Vila Mariana, viram um Gol prata com vidros escurecidos, o que gerou suspeita devido aos recentes ataques de facções criminosas na região.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, após a sinalização para parada e adoção das medidas de segurança, a abordagem foi realizada e o veículo estava ocupado por dois indivíduos.

Continua após a publicidade.

Durante a identificação dos ocupantes, foi verificado que o passageiro possuía um mandado de prisão em aberto, válido até 2028. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais.

fonte sgc

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +