Jovem matou ex durante a manhã e voltou a tarde para matar suposto amante



Crime ocorreu por motivação passional na zona Leste da capital

 

Um jovem de 20 anos foi preso na última quarta-feira (19) suspeito de matar Geilson Chaves da Gama, de 41 anos, e Richelle Cristina Cardozo Roca, de 19 anos, em uma vila de apartamentos na Rua Iranir Gadelha, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho (RO).

Continua após a publicidade.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o suspeito foi localizado na casa da mãe dele, no bairro Jardim Santana, onde foi preso em flagrante por policiais do BPTAR. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou motivação passional.

Como o crime ocorreu

Segundo o relato do suspeito, ele e Richelle estavam separados há dois meses, mas mantinham contato frequente. Na manhã de quarta-feira, após se encontrar com a jovem no apartamento, ele desconfiou que ela teria um envolvimento com Geilson, que era seu familiar. Ainda no local, ele matou Richelle por asfixia e deixou o corpo na cama.

Continua após a publicidade.

No fim da tarde, o rapaz retornou ao imóvel, amolou uma faca e aguardou a chegada de Geilson. Assim que a vítima entrou no apartamento, foi atacada com facadas nas costas e no pescoço. Ele tentou fugir, mas caiu sem vida na frente do imóvel. O jovem fugiu pelo telhado, onde a faca utilizada no crime foi encontrada.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Portal SGC

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +