Polícia prende homem suspeito de roubo e apreende simulacro de arma de fogo



 

O suspeito foi identificado durante patrulhamento e abordado enquanto circulava em uma bicicleta preta, veículo utilizado na fuga do crime.

Em mais uma ação eficaz da Polícia Militar, Carlos V. foi preso após confessar um roubo ocorrido no dia anterior. O suspeito foi identificado durante patrulhamento e abordado enquanto circulava em uma bicicleta preta, veículo utilizado na fuga do crime.

Continua após a publicidade.

Carlos admitiu ter utilizado um simulacro de arma de fogo para ameaçar a vítima e roubar um celular. Após a abordagem, ele revelou que a arma falsa estava escondida na casa de sua irmã, onde também mora. Os policiais foram até o local e, com autorização do próprio suspeito, encontraram o simulacro dentro de um guarda-roupa, além das roupas usadas no crime.

O infrator também confessou ter vendido o celular roubado por R$ 200,00 em uma loja localizada na Avenida Brasil. A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre equipes de patrulhamento e inteligência, que já monitoravam o paradeiro de Carlos desde o momento do crime.

Após a captura, Carlos e os itens apreendidos foram levados à Unisp, onde a autoridade policial dará continuidade às investigações e providências legais.

Continua após a publicidade.

(Comando 190)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +