Mulher é assassinada a tiros na zona rural de Governador Jorge Teixeira



 

A noite de sábado (15) foi marcada por violência na zona rural de Governador Jorge Teixeira, onde a jaruense Dieny Kelly Leite foi brutalmente assassinada a tiros. O crime ocorreu próximo ao KM 45 da Linha 621 e está sendo investigado pelas autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia foi feita por um morador que ouviu disparos de arma de fogo e avistou uma vítima caída no chão. De imediato, uma ambulância do Hospital de Governador Jorge Teixeira foi acionada e seguiu para o local com um médico de plantão. Ao chegarem, constataram que Dieny Kelly já estava sem vida, apresentando duas perfurações de bala no corpo.

Continua após a publicidade.

Execução na estrada

Ao lado da vítima estava seu namorado, que relatou à polícia que o casal trafegava pela estrada vicinal em uma motocicleta Honda NXR 160 Bros quando foram perseguidos por dois indivíduos em outra moto. Em determinado momento, os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos. O homem conseguiu escapar sem ferimentos e acionou as autoridades.

motivação do crime ainda é incerta, mas a polícia não descarta a hipótese de que tenha sido um crime passional. Segundo relatos, Dieny Kelly vinha recebendo ameaças de um ex-companheiro, o que levanta suspeitas sobre um possível envolvimento dele no assassinato.

Continua após a publicidade.

Investigações em andamento

Perícia Técnica esteve no local para coletar evidências e o corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão. O caso segue sob investigação, e a polícia busca identificar os autores do homicídio.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada de forma anônima à polícia.

Continua após a publicidade.

(JH Noticias)



Noticias da Semana

Veja +