Publicidade

'CACHORRO-LOUCO' É DOIDÃO - Polícia Civil de Porto Velho prende suspeitos de assassinar e enterrar jovem na zona leste

Publicidade

A Polícia Civil de Porto Velho efetuou, na tarde de sexta-feira (4), a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de João Carlos de França, de 21 anos. O crime ocorreu em 31 de março, em um terreno baldio na Rua Beira Sul, bairro Três Marias, zona leste da capital.

O corpo de João Carlos foi encontrado enterrado em uma cova rasa, após sua irmã receber uma denúncia anônima que indicava o local do sepultamento.

A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou os suspeitos. Um dos detidos, conhecido como "Cachorro Louco", possuía três mandados de prisão em aberto emitidos pela Justiça do Mato Grosso, pelos crimes de latrocínio, associação criminosa e furto.

De acordo com as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a uma dívida de drogas que João Carlos teria com o suspeito. O segundo indivíduo detido foi ouvido e, por não haver mandado de prisão contra ele e não ter confessado participação no crime, foi liberado.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis outros envolvidos no homicídio.

Fonte: notíciastudoqui.com

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade