Um grave acidente registrado na noite deste domingo (20) resultou na morte trágica de Márcio dos Santos, de 44 anos, após duas carretas colidirem frontalmente na BR-364, entre o distrito de Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno. As carretas foram completamente consumidas pelas chamas após o impacto.
Segundo informações apuradas, o caminhoneiro Márcio dos Santos ficou preso às ferragens de uma das carretas e morreu carbonizado antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. A identificação da vítima foi feita por um irmão, que reconheceu a carreta dirigida por Márcio, totalmente incinerada.
O outro condutor envolvido na colisão, sobreviveu ao impacto e foi socorrido com ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece internado sob cuidados médicos.
A colisão envolveu uma carreta graneleira e outra que transportava um contêiner carregado de papelão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não divulgou informações oficiais sobre o que teria provocado a tragédia.
Com informações do site Folha do sul online