Publicidade

TRAGÉDIA NO DIA DAS MÃES - Mulher morre baleada e marido fica ferido durante ataque a tiros em bar de Candeias do Jamari

Publicidade

CANDEIAS DO JAMARI (RO) — Uma confraternização em comemoração ao Dia das Mães terminou de forma trágica na noite deste domingo (11), na zona rural de Candeias do Jamari. A dona de um bar, identificada como Andriélia Ribeiro da Silva, de 35 anos, morreu após ser baleada durante um ataque a tiros. O marido dela, Joselito, também foi atingido e socorrido em estado grave.

O crime ocorreu no bar do casal, localizado na Linha Rufato, onde familiares e amigos participavam de um almoço festivo. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o incidente teve início após Joselito repreender o enteado, que estaria consumindo drogas no local, acompanhado de alguns amigos.

A advertência gerou uma discussão que evoluiu para agressões físicas contra Joselito, promovidas pelos colegas do enteado. Conforme o relato da vítima, um dos agressores deixou o bar e foi até sua residência, retornando pouco tempo depois armado com uma espingarda calibre 32.

Ao chegar no bar, o suspeito atirou contra Joselito, atingindo-o no braço. Em meio ao desespero, Andriélia correu para ajudar o marido, mas acabou sendo alvejada no peito com um segundo disparo. Ela chegou a ser levada para uma unidade de urgência e emergência de Candeias, mas não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito, identificado como Carlos H.C., fugiu do local logo após os disparos. Policiais militares realizaram buscas pela região e na residência do homem, mas ele ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens e provas que possam ajudar na identificação e prisão do autor do crime. A tragédia chocou moradores da comunidade rural, onde o casal era conhecido.

A Polícia reforça o apelo para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia (197 ou 190).

Fonte: noticiastudoaqui.com

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade