Publicidade

'BOCA-DE-FUMO' FECHADA - Mais uma 'lojinha' de facção anulada pela PM em Ji-Paraná

Publicidade

Em patrulhamento ostensivo na noite desta quarta-feira, 15, uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar realizou uma averiguação em uma residência no bairro Habitar Brasil, após denúncias indicarem movimentação anormal de pessoas, supostamente usuárias de drogas, que entravam no local com objetos de procedência duvidosa e saíam rapidamente após trocas por entorpecentes.

Durante a ação, a equipe observou três indivíduos em frente à residência denunciada, aparentando aguardar a compra de drogas. No momento em que uma mulher se aproximava do portão para realizar a entrega da substância, os policiais efetuaram abordagem imediata, localizando com ela quatro “parangas” de substância entorpecente tipo pasta base de cocaína, que seriam entregues aos indivíduos presentes.

Em conversa com a mulher abordada, ela confessou praticar o crime de tráfico de drogas há cerca de dois meses. Seu esposo, também presente na residência, confirmou a participação no crime, afirmando que comercializava cada “pedra” da droga por R$ 10,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e também aos três compradores que se encontravam no local.

Com o apoio de outras guarnições de serviço, foi realizada busca minuciosa no interior da residência, onde foram encontrados quatro malotes contendo diversas pedras de entorpecente e mais 20 pedras soltas, todas escondidas dentro de uma cortina, utilizada como compartimento estratégico para armazenar e retirar rapidamente a droga durante as transações.

No imóvel também foram apreendidos diversos produtos de procedência duvidosa e a quantia de R$ 296,00, possivelmente proveniente da comercialização do entorpecente.

Os suspeitos, entorpecentes, objetos e valores apreendidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná, ficando à disposição da autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade