
Um homem identificado como Edson da C. A. foi preso na noite de domingo (19) após agredir sua esposa e a prima dela durante uma confusão em um bar localizado no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou quando Edson tentou arrombar a porta do banheiro do estabelecimento, onde estavam a esposa e a prima dela. Ao conseguir abrir a porta, ele desferiu um tapa no rosto da companheira.
A prima, ao tentar intervir para defender a vítima, também acabou sendo agredida com um soco no olho direito. Populares que estavam no bar intervieram e conseguiram conter o agressor, que sofreu ferimentos na cabeça e nas costas durante a imobilização.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem alterado. Ele resistiu à prisão e precisou ser algemado para garantir a segurança das vítimas e dos policiais.
Edson foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.