
Em uma operação realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Rondônia, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), mais de 150 quilos de drogas foram apreendidos nesta quinta-feira (30) em Porto Velho. Além dos entorpecentes, os policiais encontraram armas de fogo, munições e outros materiais utilizados no tráfico.
As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade, após investigações que apontaram a atuação de uma organização criminosa responsável por abastecer bocas de fumo na capital. Durante a ação, os cães farejadores ajudaram a localizar os entorpecentes escondidos em compartimentos falsos e áreas de difícil acesso.
Parte do material foi encontrada em residências ligadas a investigados, e outra em um terreno usado como depósito. As drogas apreendidas incluem tabletes de maconha, porções de cocaína e crack. Armas curtas e longas, além de munições de diversos calibres, também foram recolhidas.
Os suspeitos identificados responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O Denarc destacou que a operação faz parte de um conjunto de ações contínuas para combater o crime organizado e reduzir o fluxo de drogas em Porto Velho e região.
 
                     
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                             
                            