PMRO PRENDE MOTOQUEIRO QUE QUERIA CHAMAR A ATENÇÃO EM VILHENA



Um motoqueiro de 18 anos foi preso após tentar fugir da Polícia Militar em Vilhena. O motoqueiro identificado pelas iniciais A.V.S.L estava realizando manobras perigosas em via pública, em frente a um local com grande concentração de pessoas, nas proximidades do Park Shopping, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz.

A ocorrência teve início durante patrulhamento realizado pela PMRO na madrugada desta sexta-feira, (16), momento em que o condutor de uma Honda/CG 160 FAN, cor prata, placa THM-9H39, ao ver a viatura empinou a motocicleta em apenas uma roda para chamar a atenção das pessoas que estavam nas imediações, colocando em risco outros usuários da via.

Continua após a publicidade.

Foi dada ordem de parada, mas o infrator desobedeceu e iniciou fuga seguindo em direção aos bairros Bela Vista e, posteriormente, Novo Tempo. Durante o trajeto, ele pulou canteiros centrais, trafegou na contramão, avançou placas de parada obrigatória, cruzado vias preferenciais, levando a crer que o motivo da fuga seria por cometimento de crime grave ou estar portando algo ilícito.

Os policiais militares realizaram o acompanhamento a uma distância segura, com outras equipes auxiliando. Em todas as tentativas de bloqueio, o infrator insistia em atravessar o cerco policial e prosseguir em fuga.

Após algum tempo de cerco A.V.S.L foi alcançado e interceptado no bairro Alto Alegre. Questionado sobre o motivo de não ter obedecido às ordens de parada, afirmou ter fugido por acreditar que as viaturas não conseguiriam alcançá-lo e que realizou a manobra inicial de empinar ao ver a viatura, com a intenção de provocar a perseguição e chamar a atenção de pessoas que circulavam pela via, pois sentia-se bem em “aparecer”.

Continua após a publicidade.

A consulta ao sistema do Detran apontou que a motocicleta estava em nome do próprio condutor, devidamente licenciada e sem restrições. Diante dos fatos, A.V.S.L. foi preso e conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

(PMRO)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +