Maria Prata, esposa de Pedro Bial, compartilhou o vídeo do momento em que foi assaltada ao lado da filha de 6 anos. Crime aconteceu na Lapa

A esposa de Pedro Bial, Maria Prata, foi assaltada à mão armada enquanto estava com a filha caçula, de 6 anos, em uma rua da Lapa, na zona oeste de São Paulo, nessa quinta-feira (22/1). Segundo o relato dela, elas foram abordadas por um motoqueiro de capacete e mochila de entregas.
Maria revelou que não estava com o celular na mão, não estava “dando bobeira” ou em um “lugar perigoso”. “Estacionei o carro em uma rua residencial (fofa, de casinhas geminadas, na Lapa) e estava andando 20m até a casa para onde íamos”, contou.
O assaltante levou o celular e a aliança dela. Ele fugiu e ainda não foi identificado pelas autoridades.
No Instagram, a jornalista de moda desabafou. “Não consigo dormir. Minha cabeça é um replay sem fim de áudios e imagens de uma situação que ninguém deveria passar na vida. Nem eu, nem a Dora, nem aquele cara”, falou.
Apesar de não ter visto a arma ou percebido o momento em que a mãe “desabou”, a filha também sentiu medo: “Dora passou o dia falando sobre isso, processando, perguntando, querendo entender o que foi aquilo, quem era aquele cara, por que ele queria o telefone, a senha, a aliança, por que isso acontece.”
Ao fim do texto, ela agradeceu pelo desfecho não ter sido outro. “Estamos bem, têm coisas muito piores, o pesadelo poderia ser outro. Mas a vida é mesmo um sopro. Um movimento errado e o desfecho poderia ser outro, como já foi com tanta gente”, escreveu.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso registrado pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 7º Distrito Policial, área dos fatos. O policiamento na região foi reforçado, segundo a pasta.
(Metropoles)