Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas e prende suspeitos no bairro Socialista



Operação realizada no domingo (22) na Rua Frei Caneca resultou na apreensão de drogas, balança de precisão e na captura de foragido da Justiça

Na noite do último domingo (22), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou no desmantelamento de um ponto de tráfico de drogas na Rua Frei Caneca, no bairro Socialista. A ação teve início após uma denúncia anônima informar intensa movimentação de compra e venda de entorpecentes no local.

Continua após a publicidade.

De acordo com o registro policial, as equipes montaram um cerco para evitar a fuga dos criminosos, que atuavam em área próxima a região de mata e com bueiros. Ao chegarem ao endereço, os policiais flagraram quatro indivíduos em frente à residência. Três deles correram para dentro do imóvel ao perceberem a presença da polícia, enquanto um quarto suspeito fugiu pelos fundos em direção à mata.

Ao entrarem na casa, uma mulher foi flagrada preparando drogas para a venda de acordo com a polícia militar. As drogas já estavam fracionadas, maconha, cocaína e crack. Além do flagrante, foram encontrados dinheiro trocado, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Três suspeitos foram capturados ainda no local. Um deles confessou que estava traficando no imóvel. Também foi identificado um usuário portando droga.

Continua após a publicidade.

Perseguição na mata resultou em prisão de foragido

Paralelamente, uma outra equipe realizou buscas na região de mata para localizar o suspeito que havia fugido. Os policiais encontraram um homem com atitude suspeita em uma residência próxima à boca de fumo. Após consulta aos sistemas de segurança, os oficiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo contra o suspeito, que foi preso. Segundo a polícia, não haviam provas no local que indicassem ligação com a ocorrência de tráfico.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.


Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +