O SEBRAE E A PANDEMIA – Daniel: “Temos 100 pessoas para atender 200 mil clientes” | Notícias Tudo Aqui!

O SEBRAE E A PANDEMIA – Daniel: “Temos 100 pessoas para atender 200 mil clientes”

Compartilhe:

- Nós formos impactados pela Pandemia deste o 1º momento. Sebastião, nosso colega de trabalho, foi a primeira a 1ª pessoa de Rondônia a falecer vítima da Covid-19.

A declaração é de Daniel Pereira, superintendente do Sebrae em Rondônia, que é o entrevistado da semana do noticiastudoaqui.com cujo conteúdo será publicado em partes durante a semana. Assim, desta terça-feira até domingo, o leitor terá a oportunidade de conhecer a visão e o pensamento desta liderança política sobre o seu trabalho e o que se passa no estado.

Nesta primeira parte, Daniel, que já foi deputado, vice-governador e governador de Rondônia, além de ser presidente do Diretório Regional do Solidariedade, fala sobre o trabalho que o Sebrae vem realizando para ajudar o estado e os empreendedores no processo de retorno da economia após os impactos da Pandemia do Novo Coronavírus. 

- O Sebrae já vinha se preparando e adicionando as novas tecnologias. Mas tivemos que fazer ‘numa semana’ algo que demoraria um ano pra fazer. O Covid-19 foi um acelerador do processo.

- Rondônia tem algo em torno de 100 mil micros e pequenas empresas que atendemos com um quadro composto por 100 pessoas e ...

- As empresas se reinventaram. Por exemplo, a venda digital era praticamente inexistente, hoje todo mundo tem serviço de venda digital.

- Levamos o Programa Cidade Empreendedora aos 49 municípios sem sair do Sebrae. Só com 3 tivemos contato presencial. Fomos o único do Brasil a fazer isso.

As falas em negrito acima, são só pequeno exemplo das importantes informações que Daniel revela aos leitores. Mas tem muito mais.

Ele ainda fala sobre o programa de Educação Empreendedora, executado nas escolas que, a partir de agora, começam a retomar as aulas presenciais.

VEJA O VÍDEO COMPLETO A SEGUIR:

Fonte: noticiastudoaqui.com


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui