A PRF NÃO DEIXA PASSAR - Motorista de carreta é preso com 200 kg de cocaína da Bolívia

Publicidade

 

Levantamento da Polícia Rodoviária do Acre avaliou o entorpecente em R$ 12 milhões. A droga, cerca de 200 kg de (pasta base de cocaína) era transportada em uma carreta bitrem interceptada no entroncamento de Acrelândia, distante 71 km do distrito de Nova Califórnia, Rondônia.

Publicidade

Ao ser sondado, o motorista do veículo teria apresentado inconstâncias nas informações e certo nervosismo levantando a suspeita dos policiais.

A carreta foi apreendia e levada até o posto de fiscalização da PRF em Rio Branco onde passou por um trabalho mais minucioso confirmando a suspeita das autoridades policiais. O carregamento estava embutido em um compartimento secreto.

De imediato, o motorista recebeu voz de prisão. Questionado o homem disse que pelo transporte receberia em troca a carreta bitrem se conseguisse deixar a droga no destino combinado.

Publicidade

Ao que tudo indica, o carregamento passaria por Porto Velho, mas a PRF não informou se a capital rondoniense seria o destino final dos 200 kg de pasta base de cocaína da Bolívia.  

(Emerson Barbosa)


Publicidade

Noticias da Semana

Veja +