GRAVÍSSIMO! CADÊ O DINO? - Polícia vai investigar ‘moradores justiceiros’ que se uniram para punir criminosos no Rio de Janeiro | Notícias Tudo Aqui!

GRAVÍSSIMO! CADÊ O DINO? - Polícia vai investigar ‘moradores justiceiros’ que se uniram para punir criminosos no Rio de Janeiro

Compartilhe:

Com onda de violência no reduto fluminense, grupo se uniu para revidar e capturar bandidos.

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga imagens de um grupo de moradores de Copacabana que saíram às ruas para ir atrás de criminosos acusados de roubo no Rio de Janeiro.

De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, como mostrou o Conexão Política, moradores decidiram reagir a onda de violência e de insegurança generalizada que toma conta de diversos bairros da capital fluminense.

Vídeos publicados mostram diversas pessoas prometendo espancar os acusados de roubo. Em um dos vídeos, um suposto brandido aparece ensanguentado.

Também é possível ver uma correria registrada entre os bairros de Botafogo e Laranjeiras, segundo publicações nas redes sociais. Conversas em redes sociais também mostram pessoas prometendo levar paus e até mesmo um soco-inglês para espancar os criminosos.

(conexão politica)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui