VIDA ÍNTIMA EXPOSTA - Dudu Nobre pede privacidade para filha vítima de abuso sexual: “Não compartilhem nada que a exponha” | Notícias Tudo Aqui!

VIDA ÍNTIMA EXPOSTA - Dudu Nobre pede privacidade para filha vítima de abuso sexual: “Não compartilhem nada que a exponha”

Compartilhe:

 

O cantor e compositor Dudu Nobre pediu, nas redes sociais (leia íntegra abaixo), privacidade em relação ao caso da filha vítima de abuso sexual. “Estou do lado da minha família para tudo que eles precisarem e não preciso expor aqui o tamanho da minha dor”, escreveu nesta quarta-feira (11).

Olívia Nobre, de 20 anos, fruto do relacionamento do cantor com a atriz e apresentadora Adriana Bombom, foi abusada no último fim de semana.

A mãe da jovem contou que após a comemoração de seu aniversário em um restaurante, a filha foi a uma festa com os amigos em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

“Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro”, disse.

De acordo com a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), a investigação está em andamento e segue sob sigilo.

Leia a íntegra da nota divulgada por Dudu Nobre

“Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento. Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor.

Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim. Mas ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo.

Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Então, pela primeira vez, me pronuncio sobre um assunto que deveria ser privado.

Estou do lado da minha família para tudo que eles precisarem e não preciso expor aqui o tamanho da minha dor. Preciso estar forte para apoiar minha filha e defendê-la de tudo que puder magoá-la.

Então, por isso, venho pedir mais uma vez, que respeitem a nossa dor e principalmente a dor dela. Não compartilhem nada que a exponha, por favor. Eu acredito na Justiça. E acredito que tudo vai se esclarecer e os responsáveis serão punidos”.

(Publicado por Lucas Schroeder, com informações de Marina Toledo)

(CNN)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui