SOLUÇO ABAFADO NO PEITO - Nikolas faz Bolsonaro chorar em discurso no CPAC: “Propósito” | Notícias Tudo Aqui!

SOLUÇO ABAFADO NO PEITO - Nikolas faz Bolsonaro chorar em discurso no CPAC: “Propósito”

Compartilhe:

Deputado fez uma retrospectiva sobre a vida do ex-presidente

 

Neste sábado (6), durante o CPAC Brasil, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um discurso emocionante que levou Jair Bolsonaro (PL) às lágrimas. O parlamentar fez uma retrospectiva da vida do ex-presidente com fotos e vídeos de sua trajetória, desde a infância até a Presidência da República.

– Todas as decisões do Bolsonaro, desde a época em que ele era do tamanho de um peixe, que ele era do meu tamanho, desde essa época, todas as decisões que ele tomou, culminou, bem ou mal, para ele cumprir o seu propósito – disse Nikolas.

Com lágrimas nos olhos, Bolsonaro se levantou e foi até o jovem deputado agradecer pela homenagem. Nikolas seguiu seu discurso dizendo que, independentemente do que acontecer, Jair Bolsonaro será a sua única opção para as eleições de 2026.

Evangélico, Nikolas Ferreira também ressaltou a importância da fé em Jesus Cristo. Segundo ele, sem Jesus “não teríamos vida, não teríamos propósito” e também afirmou que nos momentos em que fica triste e se sente fraco, ele se firma na fé.

– Posso dizer algo pra vocês, em momentos de tristeza, em momentos onde, e eu coloco eu aqui, momentos que a gente sente fraco, eu não tenho dúvidas, que só tem um nome que dá força pra tudo que nós estamos fazendo, que de fato é Jesus – destacou.

E continuou dando um recado aos presentes, entre eles muitos interessados em concorrer a um cargo público nos próximos anos:

– O que nós fazemos na vida ecoa na eternidade. Tenha extrema seriedade, entendendo a gravidade do propósito de cada um que está aqui, talvez aquilo que você fala, talvez aquilo que você defende, a sua atitude, pode gerar cascatas, efeitos borboletas, que você nem vai ter ideia, mas uma pequena mudança no presente vai alterar todo o futuro. O Brasil do futuro, ele existe, mas depende de nós agora.

Assista:

(pleno.news) 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui