PREPARADOS PARA TRABALHAR - Solenidade marca o encerramento de quatro cursos da Escola do Legislativo | Notícias Tudo Aqui!

PREPARADOS PARA TRABALHAR - Solenidade marca o encerramento de quatro cursos da Escola do Legislativo

Compartilhe:

Alunos, instrutores e diretores participaram da entrega de certificados

 

A Escola do Legislativo (EL), instrumento de capacitação dos servidores públicos da Assembleia Legislativa (Alero), finalizou mais quatro cursos com a entrega de certificados aos alunos que cumpriram as horas/aula. A escola disponibiliza aos servidores da Casa do Povo cerca de 40 cursos de capacitação profissional com custo zero aos alunos. A maioria das disciplinas são ministradas na sede da EL em Porto Velho, na Rua Major Amarante, 390, área central da capital.

A Alero mantém e investe na escola, que não atende somente os servidores da casa, mas também de outros órgãos públicos como câmaras de vereadores, prefeituras, autarquias federais, estaduais, municipais e mantém parcerias com associações representativas e, as vagas excedentes são disponibilizadas para a comunidade em geral.

Na semana de 26/02 a 01/03 foram ministrados quatro cursos com a realização da entrega dos certificados aos cerca de 240 alunos concluintes na sexta-feira (1º), após cumprirem 20 horas/aula.

O recebimento do certificado é muito importante para o aluno, que amplia seu currículo e ganha mais conhecimento sobre seu trabalho. “Felizmente temos apoio da Mesa Diretora da Alero, presidida pelo deputado Marcelo Cruz (Solidariedade), que oferece condições, para que possamos melhorar gradativamente o atendimento aos deputados e à comunidade com serviços de qualidade”, disse o diretor-geral da EL, Alexandre Silva.

Cursos

Os alunos concluintes receberam certificados relativos às disciplinas de Filmagem, Edição de Vídeos em Celular (Alexandre Badra), Fotografia (Marcos Grutzmacher), Técnicas em Secretariado (Regina El Rafihi) e de Produção de Texto (Rogério Melo), todos com 20 horas/aula de duração.

Texto: Waldir Costa I ALE/RO

 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui