Juíza do Rio expede novo mandado de prisão contra Dado Dolabella



Ajuíza Ana Paula Delduque, da a 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, expediu nesta segunda-feira (2) um novo pedido de prisão contra o ator Dado Dolabella. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

A determinação se refere a um processo movido por Daniela Sarahyba, ex-namorada do artista, por dano e injúria. Em 2014, ele foi condenado a dois meses e meio de prisão por ter ofendido a ex e riscado o carro dela.

 A magistrada pdiu prisão porque Dado descumpriu regras da condenação proposta pelo Ministério Público: o órgão sugeriu a suspensão da pena se o ator assistisse a algumas palestras sobre violência doméstica e fizesse serviços comunitários. No entanto, ele não cumpriu as recomendações do MP.

Continua após a publicidade.

Atualmente, Dado já cumpre pena em regime fechado em São Paulo por falta de pagamento da pensão alimentícia do filho. O pedido de Ana Paula Delduque será encaminhada ao 33º Distrito Policial de Pirituba, onde ele se encontra detido. A defesa de Dado já pediu reconsideração da prisão, que foi rejeitada. 

Fonte: msn noticias

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +