O cantor era apelidado carinhosamente de Papi Joe pelos fãs
![]() |
Morreu aos 41 anos, na tarde de sábado, dia 3, o ex-Menudo Anthony Galindo, internado após uma tentativa de suicídio.
O cantor estava internado há seis dias em um Hospital em Miami, nos EUA, e o anúncio de sua morte foi feito por sua família, nas redes sociais.
Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida.
A família de Papi Joe, como ele era conhecido, seguiu seu desejo e doou seus órgãos:
Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas.
Se você ou alguém sofre de depressão ou está com pensamentos suicidas, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV): 188. Você não está sozinho(a)!
Relembre o caso
Anthony Galindo, ex-Menudo, foi internado em estado grave em Hospital em Miami, EUA, após tentar cometer suicídio no dia 29 de setembro.
O venezuelano, apelidado carinhosamente de Papi Joe, já sofria de depressão que foi agravada durante o isolamento social do novo Coronavírus.
De acordo com a família, seu estado já era grave:
Como família de Anthony Galindo temos vivido uma situação muito delicada e difícil nesses últimos dias. Nós sabemos o quanto ele gostava de seu público. Por isso e para não criar mais rumores e especulações que hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e está em estado crítico.
Fonte: Brasil123