Publicidade

'PANTANAL' VEM AÍ - Fagundes recusa convite da TV Globo para remake de Pantanal

Publicidade

Ator foi demitido no fim do ano passado, após 44 anos na emissora carioca

 

Desligado do elenco fixo da Globo após mais de 44 anos de empresa, o ator Antônio Fagundes decidiu não aceitar o convite da emissora para estrelar o remake da novela Pantanal, exibida originalmente em 1990 pela Rede Manchete e que deve ir ao ar na TV Globo a partir de outubro deste ano. A decisão teria sido motivada pela opção do ator de não aceitar o contrato por obra.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fagundes chegou a reunir-se com a emissora esta semana, mas as partes não chegaram a um consenso. A colunista ainda informou que o ator se dedicará a uma série produzida por sua própria produtora, a Fa Filmes, ao lado da mulher Alexandra Martins.

A nova versão de Pantanal está sendo roteirizada por Bruno Lupieri, neto do autor original Benedito Ruy Barbosa, e será dirigida por Rogério Gomes. Apesar da demissão, Fagundes estava na lista de interesses da emissora para o elenco da adaptação da história que lançou Cristiana Oliveira ao estrelato. Os atores Marcos Palmeira e Rafael Cardoso seguem escalados para a trama.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo espera ter condições de trabalho melhores em 2021 e programa-se para gravar no Rio de Janeiro e no Pantanal. A previsão é de que o folhetim comece a ser gravado no mês de abril e que seja exibido a partir do dia 4 de outubro deste ano. Entretanto, as datas podem mudar dependendo do andamento da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade