Aos 48, ex-capa da Playboy trabalha como faxineira e pescadora: 'Feliz'



 

Rosane Rodrigues estrelou a capa da revista Playboy em 1990. Na época com 18 anos, ela ganhou fama depois de conquistar o terceiro lugar no concurso As Panteras, que elegia musas do Carnaval carioca, lançando nomes como Núbia Oliver e até mesmo a "rainha dos baixinhos" Xuxa Meneghel, que participou do evento em 1981.

Segundo a ex-musa, o primeiro contato do editor da revista aconteceu já durante a seletiva gaúcha do concurso, em que terminou na segunda colocação. Ele garantiu a capa para Rosana mesmo que ela não ganhasse o "Panteras Brasil".

Continua após a publicidade.

Mesmo com o bronze, a gaúcha realmente circulou no mundo das celebridades e chegou a namorar o ator Kadu Moliterno, antes de voltar à vida anônima em sua terra natal.

Hoje, aos 48 anos, ela mora em Tramandaí, uma cidade praiana a 118 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Lá, a ex-capa da Playboy, já em seu segundo casamento, trabalha como faxineira e pescadora.

"Trabalho há dez anos na área da limpeza de uma escola. Tenho também um barco de pesca que meu marido construiu. E assim vou levando a vida, feliz", afirmou Rosana em entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube.

Continua após a publicidade.

Na conversa, Rosana explicou que sua decisão de deixar os holofotes foi motivada pela ideia de construir uma família.

"Casei, abandonei a carreira como modelo, fui mãe... Acabei ficando mais por aqui pelo Sul", disse ela, que foi a estrela da edição de junho de 1990 da 'Playboy", que também trazia um ensaio nu com a cantora baiana Sarajane, que havia desistido de ser capa.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

Continua após a publicidade.

(Uol)



Noticias da Semana

Veja +