Fora da Globo, Aguinaldo Silva poderá escrever novelas em Portugal



O autor poderá escrever uma novela para a emissora TVI

 

Na última quinta-feira (2), a TV Globo informou que não renovou o contrato de Aguinaldo Silva e que o autor de novelas ficará na emissora até o dia 1º de março. Após a repercussão do caso, muitos apontaram que o profissional assinaria com a RecordTV, mas não acabou acontecendo.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', Aguinaldo poderá acertar para fazer novelas em Portugal.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

É cogitado que o autor possa fazer uma produção na emissora portuguesa TVI, no meio do ano, substituindo a novela “Na Corda Bamba”, de Rui Vilhena.

Aguinaldo Silva, inclusive, tem estreitado os laços com Portugal no últimos tempos, já que por lá ele possui uma residência e passa quase a maior parte do ano no país. 



Noticias da Semana

Veja +