Roberto Cabrini deixa o SBT após 11 anos e volta para a Record



Ele revelou em entrevista o motivo de seu desligamento

 

Roberto Cabrini resolveu deixar o SBT após 11 anos na emissora e já acertou a volta para a Record.

Continua após a publicidade.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o jornalista será repórter especial em matérias do Domingo Espetacular, além de outros projetos.

Cabrini, aliás, deverá reestrear em novembro na Record, data em que seu contrato com o SBT estará oficialmente vencido.

Segundo fala-se nos bastidores, Silvio tentou dar uma última oferta para manter Cabrini na emissora, mas ele decidiu partir.

Continua após a publicidade.

O jornalista, aliás, apresentava o premiado Conexão Repórter no SBT.

Roberto explica sua saída do SBT

O jornalista, que deixou a emissora de Silvio Santos, após uma longeva estadia, explicou sua decisão em recente entrevista.

Continua após a publicidade.

Mas ao jornalista Léo Dias, nesta terça-feira, dia 13, ele conta que saiu do SBT por alguns desentendimentos sobre a programação do Conexão Repórter.

Ele explica:

Foi uma questão de programação. Eu achava que o programa deveria ir ao ar aos domingos. Conversei com o Silvio, foram sempre discussões em altíssimo nível, com muito respeito, e não havia essa possibilidade. Ele põe o programa onde ele acha que deve por, assim como eu também posso opinar.

Apesar disso, Cabrini garante que guardará com carinho o sucesso que teve no Conexão Repórter:

É um ciclo que eu finalizo muito feliz. Tenho um carinho brutal pelo SBT, tivemos uma parceria maravilhosa. Eu tive muitas honras nesses onze anos. Ganhei o Prêmio Esso, o Comunique-se por duas vezes – sou o único jornalista fora da Globo a ganhar essa premiação na categoria repórter de mídia falada. Ganhei o Troféu Imprensa seis vezes, o Prêmio República… Foi uma passagem muito especial para a minha carreira.



Noticias da Semana

Veja +