Patricia Abravanel afirma que Silvio Santos não assediou Claudia Leitte



Patrícia Abravanel, 41, uma das filhas do apresentador Silvio Santos, comentou nessa sexta-feira (16) sobre o caso que repercutiu durante a semana entre Silvio e Cláudia Leitte. No sábado (10), durante o Teleton, o apresentador disse para a cantora que não poderia abraçá-la se não ficaria excitado.

"Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não né!! Menos vai!!", respondeu Abravanel a um dos comentários na foto de sua irmã, Daniela Beyruti. Na publicação de Daniela, uma imagem trazia a frase "Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada".

Daniela Beyruti também usou seu perfil do Instagram, durante essa semana, para defender o pai. "Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?", escreveu ela na legenda.

Continua após a publicidade.

Ela ainda disse sentir saudades da TV de antigamente, onde "existia muita brincadeira e pouco constrangimento". Depois, publicou uma série de fotos de Silvio ao lado de Íris. "Orgulho de quem ele é e de tudo que ele fez! Dos valores que ele tem", escreveu ela.

ENTENDA O CASO

Durante sua apresentação no Teleton, no último sábado (10), Cláudia Leitte passou por uma situação que ela classificou como de constrangimento e machismo.

Continua após a publicidade.

Na ocasião comentada, Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação.", completou Claudia. "Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", disse Silvio.

Ao longo da semana, Patrícia Abravanel foi pressionada por seus fãs, através do Instagram, para que Silvio se desculpasse. Alguns comentários pediam até que ela assumisse o comando do canal.

O último post de Patricia é sobre a sua participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck, exibido no Multishow. Durante a entrevista, Patricia falou um pouco sobre o pai. "Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta", afirmou a apresentadora, sem entrar em polêmicas. Com informações da Folhapress. 

Continua após a publicidade.



Noticias da Semana

Veja +