Rizek vê Flamengo favorito em qualquer estádio; Lédio diz: "Não perde o campeonato nesse nível"
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Futebol
Troca de Passes analisa grande momento do time de Jorge Jesus no Brasileirão
A grande sequência do Flamengo no Campeonato Brasileiro - cinco vitórias seguidas e liderança isolada da competição - foi tema de debate do Troca de Passes deste domingo. A mesa formada por André Rizek, Lédio Carmona e Raphael Rezende destacou o desempenho do time comandado por Jorge Jesus, tanto jogando em casa quanto longe de seus domínios.
- O Flamengo é o único hoje que é favorito em qualquer estádio que jogue - comentou Rizek, que depois concluiu - O desafio da concorrência é buscar o rendimento do Flamengo, que está muito acima.
Para Lédio, se os rubro-negros mantiverem o nível de exibição, não serão ultrapassados no Brasileiro.
- Nesse nível, do jeito que o Flamengo está jogando, não perde o campeonato. Ele pode ter uma oscilação, e aí sim Santos e Palmeiras, não vejo que outro consiga chegar, encostem. Mas jogando nesse nível não tem como perder o campeonato.
Fonte: SportTV
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo