Grupo de torcedores levou faixas que pediam saída de Leco do comando do Tricolor. Clube paulista enfrenta o Fortaleza nesta tarde no Pacaembu
Na manhã deste sábado (5), torcedores do São Paulo estiveram na porta do presidente do Tricolor, Leco, para protestar contra atual gestão do mandatário no clube. Os manifestantes gritavam e exibiam uma faixa pedindo a saída dele, os são paulinos cobram respostas da diretoria do clube paulista após seca de títulos.
A polícia foi chamada e o grupo acabou deixando o local, mas ainda existe uma certa rixa entre a torcida que faz uma oposição. Leco está na diretoria da equipe há 4 anos e ainda recebe críticas vindas das arquibancadas pela falta de troféus significativos conquistados, existe a possibilidade desse grupo exibir faixas no jogo do São Paulo nesta tarde, contra o Fortaleza, no Estádio do Pacaembu.
Leco está pressionado e o São Paulo teve seu último técnico sido demitido há pouco tempo, junto com o coordenador técnico Wagner Mancini, saiu insatisfeito com alguns jogadores como Dani Alves, que teria pedido a contratação do atual treinador, Fernando Diniz.
O Tricolor tem partida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e com 36 pontos, atualmente está na sétima colocação. A equipe busca manter estes assuntos fora de campo para buscar subir na tabela do Nacional.