JOGO É HOJE: Vilhenense está quase pronto para estreia na Copa São Paulo
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Futebol
O Vilhenense entra em campo nesta quinta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu
![]() |
O Vilhenense segue com uma dúvida para a estreia nesta quinta-feira diante do Ituano-SP no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O zagueiro Wellington pode se ausentar da equipe devido a problema médico.
"Temos dois atletas com bolhas nos pés, porém o caso do zagueiro Wellington é o mais grave. Só posso confirmar ele amanhã no aquecimento", frisou o treinador Edilsinho.
Caso Wellington não possa jogar, Edilsinho tem duas opções para o setor defensivo. Ele pode entrar em campo com Régis ou Matheus para fazer dupla com Lucas.
Apesar da dúvida, o treinador está confiante em um bom resultado na estreia diante do Ituano. "Temos que controlar a ansiedade e fazer os 20 primeiros minutos perfeito. Eles são os donos da casa, vão querer sair com tudo para fazer o gol e temos que ter tranquilidade no início do jogo", destacou o treinador.
A provável formação para a estreia será: William; Diogo, Wellington (Régis ou Matheus), Lucas e Walison; Dedé, Lucas Bispo, Kawan e Marcelo; China e Ricardo.
O Vilhenense entra em campo nesta quinta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
