Coadjuvantes! Veja a lista de jogadores que podem surpreender na Copa
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Futebol
Com a chegada da Copa do Mundo, muito se fala das estrelas do futebol internacional que têm tudo para brilhar como protagonistas de suas seleções na Rússia. São nomes óbvios, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.
No entanto, há aqueles jogadores que também são craques, mas acabam por ficar na sombra dos grandes nomes. Mas quem acompanha futebol sabe que esses jogadores “coadjuvantes” podem surpreender quando forem acionados nos gramados russos, podendo até mesmo decidir jogo em caso de “estrelas apagadas”.
Confira na galeria acima uma seleção com os coadjuvantes do Mundial da Rússia!

SON - COREIA DO SUL - Entre os grandes craques que vão jogar este Mundial, Son Heung-min surge como coadjuvante. O atacante do Tottenham pode surpreender.

LEROY SANÉ - ALEMANHA - Entre as várias estrelas da atual campeã mundial, há um coadjuvante com muito potencial. Ele é Leroy Sané, do Manchester City.

DELLE ALI - INGLATERRA - O grande nome da seleção inglesa é Kane. Mas o coadjuvante Dele Alli pode surpreender.

BORJA - COLÔMBIA - Na seleção que tem como protagonistas James Rodriguez e Radamel Falcao, o coadjuvante Borja, do Palmeiras, pode surpreender

MAURO ICARDI - ARGENTINA - Na seleção argentina o protagonista se chama Messi, óbvio, mas há muitos nomes que podem decidir jogo e fazer a diferença para os hermanos, como Mauro Icardi, da Inter de Milão.

DYBALA - ARGENTINA - Dybala, da Juventus, é outro coadjuvante da Argentina

AGÜERO - ARGENTINA - Sergio Agüero, do City, também pode surpreender.

PASALIC - CROÁCIA - Na seleção dos craques Modric e Rakitic, o meia Pasalic, que pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Spartak Moscou, pode surpreender.

DE ARRASCAETA - URUGUAI - Na seleção de Cavani e Suárez, o meia De Arrascaeta, do Cruzeiro, é o coadjuvante.

BERNARDO SILVA - PORTUGAL - Na seleção de Cristiano Ronaldo, quem também pode surpreender é Bernardo Silva, do Manchester City.© Reuters

DOUGLAS COSTA - BRASIL - na seleção brasileira o grande temos como protagonistas nomes como Neymar, Coutinho e Jesus. Mas o técnico Tite tem alguns trunfos na manga, como por exemplo Douglas Costa, da Juventus… © Pedro Martins / MoWA Press

WILLIAN - BRASIL - ...Willian, do Chelsea… © Pedro Martins / MoWA Press

FIRMINO - BRASIL - e Roberto Firmino, do Liverpool © Pedro Martins / MoWA Press
Fonte: Noticiasaominuto
Noticias da Semana
Polícia prende suspeito de matar mulher com as mãos amarradas na Zona Leste em Porto Velho
Braguin critica cobrança do pedágio e cobra mais segurança na BR-364 em Rondônia
Marcos Rogério aponta investimentos em Cacoal como exemplo de parceria para fortalecer a saúde nos municípios
Ouro Preto reúne mil pessoas em noite de apoio a Mariana Carvalho
Sem aumentar impostos, Furia quer aplicar melhor o ICMS em estradas e na produção
UNAMA é a vencedora do Júri Simulado do Ministério Público de Rondônia
Bruno Scheid lidera “Fora Moraes” com Nikolas Ferreira e se firma como principal nome da direita em Rondônia
Mais de mil vagas estarão disponíveis no Feirão de Emprego
Namorado de estudante encontrada morta em condomínio de Fortaleza era casado, diz investigação
Sine Porto Velho disponibiliza vagas nesta quarta-feira (23)
Quarta-feira deve ser de tempo nublado e instável em Rondônia