Todas as seleções já estão convocadas, os últimos amistosos vêm sendo realizados, e a certeza é uma só: vai ter muita Copa do Mundo! Enquanto o torneio não começa (chega logo, dia 14 de junho!), aproveitamos para apontar os seis times favoritos ao título, segundo os dados da 188BET. Confira aqui embaixo.
6. Bélgica

Razão de efusivos debates nas últimas temporadas, a aclamada (ou não) geração belga tem mais uma oportunidade de mostrar que não é apenas um apanhado de grandes jogadores, mas sim uma postulante à taça. Sua cotação está em 12.00 para vencer a competição.
5. Argentina

É bem verdade que o time comandado por Jorge Sampaoli chega com menos moral do que em edições anteriores, mas na prática a Argentina jamais deve ser descartada. Ainda mais quando o camisa 10 atende pelo simples nome de Lionel Messi. Tem lugar garantido na lista, cotada a 10.00.
4. França

Campeã em 1998 e vice-campeã em 2006, faz tempo que a França não chega a uma Copa do Mundo com um time tão forte quanto agora. A expectativa sobre nomes dos quilates de Mbappé e Griezmann é tão alta que dá aos "azuis" a cotação de 7.50 para vencer o torneio.
3. Espanha

Classificada com sobras num grupo que ainda contava com a Itália, a Espanha mostrou sua força durante as Eliminatórias e também nos amistosos de preparação. Numa das partidas mais recentes, não tomou conhecimento da citada Argentina ao golear os hermanos por 6 a 1. Geração que mescla campeões do passado (Iniesta, Ramos, Piqué) e bons valores para o futuro próximo (Isco, Thiago, Asensio), está com 7.00 de cota.
2. Alemanha

Mais um esquadrão europeu com altas chances de conquistar o caneco, os alemães chegam à Rússia credenciados pelo título de 2014. O grupo passou por algumas renovações, mas ainda conta com Joachim Löw no comando. A confiança no sistema que tem dado certo é tamanha que a cotação germânica é de 5.70 para alcançar o pentacampeonato. Quase favorita máxima.
1. Brasil

Falando em pentacampeonato, por enquanto só existe uma seleção que pode se dar ao luxo de ser chamada como tal. E é ela, a dona da amarelinha, a grande favorita segundo as cotações: 5.50. Prenúncio para o hexa? Só o tempo dirá, mas a confiança em Tite, Neymar, Firmino e cia está lá em cima, não à toa.