Começa neste sábado, às 16hs, com Gazin Porto Velho X Barcelona, no Aluizão da Capital



A bola vai rolar no Rondoniense 2025, a principal competição do futebol do Estado será pauta nos próximos meses por isso os profissionais de imprensa interessados em atuar nos jogos da competição devem fazer o credenciamento para trabalhar nos jogos. Somente com o credenciamento o profissional terá acesso ao compo de jogo para trabalhar.

Os profissionais de imprensa credenciados devem apresentar a carteira de associado da Apier ou Arler e confirmar os dados de credenciamento com cada supervisor de credencimento devidamente identificado no portão de acesso da imprensa.

Continua após a publicidade.

Para se credenciar o profissional de imprensa deve fazer a carteira de associado da Arler ou Apier, de posse da carteira o próximo passo e fazer o credenciamento no site da FFER (aqui) na barra IMPRENSA - Credenciamento Rondoniense 2025 e preencher o formulário. A cada rodada o profissional deve realizar o processo de credenciamento.  

O Rondoniense 2025 vai começar, sete clubes entram na briga pelo título da competição e por uma das duas vagas para a Copa do Brasil. A primeira rodada do Rondoniense 2025 acontece no próximo sábado com três jogos, Gazin Porto Velho e Barcelona reeditam a final do ano passado, a partida começa as 16h no estádio Aluízio Ferreira, no mesmo dia e horário o Rolim de Moura recebe Vilhena no Cassolão, já no domingo Ji-Paraná e Guaporé estreiam no Cassolão, também as 16h. O Sport Genus folga na primeira rodada, o time da capital entra em campo no dia 9 de fevereiro fora de casa no estádio Cassolão diante do Guaporé, a partir das 16h.  

Menores de 12 anos acompanhados dos pais, pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas com mais de 60 anos de idade não pagam ingresso. 

Continua após a publicidade.

MEIA ENTRADA

Os estudantes de posse da carteira estudantil, professores, policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, policiais penais, sócios educadores pagam meia entrada, basta apresentar a carteira pessoal de vínculo na entrada do estádio. Seguindo a legislação e leis vigentes.

FONTE ROLIM NOTÍCIAS

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +