Mauro Cezar vê Flamengo "soberbo" em clássico, e critica estrelas




O empate entre Flamengo e Vasco irritou o jornalista Mauro Cezar, que desabafou durante o programa "Posse de Bola", do Uol.

Para o comentarista, a atitude do time comandado por Filipe Luís foi soberba, e o resultado passa também pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, diante do Estudiantes, na última semana.

Continua após a publicidade.

"O Flamengo estava pensando na Libertadores...A escalação em um clássico fica contaminada, fragilizada sem vários titulares, por causa de uma bobagem feita em outro jogo. Soberba. O senhor Pedro perdendo gol fazendo graça, depois dando passe de letra, ontem perdeu gol de novo", iniciou.

"E o goleiro Rossi também, que já falhou contra o Ceará, e custou dois pontos, ontem de novo. Claro que na coletiva o técnico não vai esculachar o goleiro dele. Lá dentro ele vai ter que chamar o preparador de goleiros e perguntar: 'O que é isso?'", disparou.

O jogo

Continua após a publicidade.

Em jogo equilibrado, Flamengo e Vasco ficaram no empate por 1 a 1 no Clássico dos Milhões disputado neste domingo (21), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Jorge Carrascal abriu o placar do confronto aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de pegar o rebote de Léo Jardim, na finalização de Bruno Henrique.

Rayan, de cabeça, deixou tudo igual aos 29 minutos, após cobrança de escanteio venenosa de Philippe Coutinho.


Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +