Publicidade

APÓS EMPATE - Mauro Cezar vê Flamengo "soberbo" em clássico, e critica estrelas

Publicidade


O empate entre Flamengo e Vasco irritou o jornalista Mauro Cezar, que desabafou durante o programa "Posse de Bola", do Uol.

Para o comentarista, a atitude do time comandado por Filipe Luís foi soberba, e o resultado passa também pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, diante do Estudiantes, na última semana.

"O Flamengo estava pensando na Libertadores...A escalação em um clássico fica contaminada, fragilizada sem vários titulares, por causa de uma bobagem feita em outro jogo. Soberba. O senhor Pedro perdendo gol fazendo graça, depois dando passe de letra, ontem perdeu gol de novo", iniciou.

"E o goleiro Rossi também, que já falhou contra o Ceará, e custou dois pontos, ontem de novo. Claro que na coletiva o técnico não vai esculachar o goleiro dele. Lá dentro ele vai ter que chamar o preparador de goleiros e perguntar: 'O que é isso?'", disparou.

O jogo

Em jogo equilibrado, Flamengo e Vasco ficaram no empate por 1 a 1 no Clássico dos Milhões disputado neste domingo (21), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Jorge Carrascal abriu o placar do confronto aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de pegar o rebote de Léo Jardim, na finalização de Bruno Henrique.

Rayan, de cabeça, deixou tudo igual aos 29 minutos, após cobrança de escanteio venenosa de Philippe Coutinho.


Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade