Ronaldinho Gaúcho se filia ao PRB, partido ligado à Igreja Universal
Por: Noticias Tudo Aqui | Publicado em: | Categoria: Futebol
Ronaldinho Gaúcho concluiu as negociações e se filiou nesta terça-feira (20) ao Partido Republicano Brasileiro, sigla ligada à Igreja Universal do Reino de Deus e responsável por eleger o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
Entrar para a política é um desejo manifestado pelo ex-craque desde o ano passado, quando chegou a anunciar filiação ao PEN/Patriota e pré-candidatura ao Senado com o apoio de Jair Bolsonaro. Com a ida do deputado para o Partido Social Liberal(PSL), as intenções políticas de R10 no PEN acabaram naufragando.
Noticias da Semana
“Sua dívida com o Tigrinho é culpa do Lula”, diz Flávio
ACUSAÇÃO GRAVE: Justiça manda prender cuidador investigado por estupro de vulnerável contra duas mulheres em instituição de acolhimento
Polícia prende suspeito de matar mulher com as mãos amarradas na Zona Leste em Porto Velho
Braguin critica cobrança do pedágio e cobra mais segurança na BR-364 em Rondônia
Marcos Rogério aponta investimentos em Cacoal como exemplo de parceria para fortalecer a saúde nos municípios
Ouro Preto reúne mil pessoas em noite de apoio a Mariana Carvalho
Sem aumentar impostos, Furia quer aplicar melhor o ICMS em estradas e na produção
UNAMA é a vencedora do Júri Simulado do Ministério Público de Rondônia
Bruno Scheid lidera “Fora Moraes” com Nikolas Ferreira e se firma como principal nome da direita em Rondônia
Mais de mil vagas estarão disponíveis no Feirão de Emprego
Namorado de estudante encontrada morta em condomínio de Fortaleza era casado, diz investigação