Caio Souza é prata nas barras paralelas nos Jogos Pan-Americanos
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Outros
O ginasta, que já havia conquistado o ouro no individual geral, termina a competição com três medalhas; Chico Barretto termina em oitavo
A ginástica masculina conquistou mais uma medalha no Jogos Pan-Americanos, e novamente foi com Caio Souza, que conseguiu a prata nas barras paralelas. O campeão foi o mexicano Isaac Nuñes.
Caio sai de Lima com três medalhas: ouro por equipes, ouro no individual geral e prata nas barras paralelas.
Chico Barretto foi o outro brasileiro que estava na competição, mas uma queda o deixou na oitava colocação da prova. Os meninos já fazem a melhor participação da história com seis medalhas.
Fonte: R7
Noticias da Semana
Namorado de estudante encontrada morta em condomínio de Fortaleza era casado, diz investigação
Sine Porto Velho disponibiliza vagas nesta quarta-feira (23)
Quarta-feira deve ser de tempo nublado e instável em Rondônia
Confira a previsão de hoje (23/9) para seu signo
Log Fraldas já leva atendimento até a casa de pacientes em Porto Velho
Lula e Flávio batalham pelo eleitorado nordestino na reta final da campanha
CANOAR debate comunicação, tecnologia e os desafios da Amazônia em Rondônia
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH