Bombeiros realizam grande evento em Ouro Preto com representantes de todo o estado
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Outros
A corrida Guerreiros do Fogo realizada pelo 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Ouro Preto do Oeste compõe o calendário festivo do Dia Nacional do Bombeiro.
![]() |
A cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) amanheceu neste domingo (21/08) com uma atração muito especial pelas principais avenidas em razão da realização da 2ª Corrida Guerreiros do Fogo, que contou com a participação mais de duas centenas de atletas entre bombeiros militares e velocistas de várias cidades de Rondônia na corrida tradicional de 7km para atletas amadores e profissionais.
A corrida Guerreiros do Fogo, é realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, através do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Ouro Preto do Oeste, e compõe o calendário festivo da Corporação em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, que vem se tornando tradição no município, estando em sua segunda edição.

O evento teve ainda a participação de esportistas de várias idades competindo em três categorias e contou com o apoio da comunidade e apoiadores. A OAB, subseção Ouro Preto, participou ativamente do evento com vários advogados esportistas competindo, e prestigiando.

A 2ª Corrida Guerreiros do Fogo foi disputada nas categorias Masculino e Feminino; Militar masculino e feminino, Máster Masculino e feminino e Kids, com percurso de 100ma 1KM, com largada da Praça da Liberdade em frente o quartel do 2º Subgrupamento.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar e do Detran/RO, por meio da 7ª Circunscrição Estadual de Trânsito (7ª CIRETRAN), além do apoio de representações do comércio local.

(correiocentral)
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
