Conheça a croata escolhida na web como musa da Copa do Catar
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Outros
Ivana Knöll tem 30 anos, é ex-miss da Croácia e chamou atenção na partida entre Croácia e Marrocos na última quarta-feira (23)
![]() |
A musa da Copa parece já ter sido escolhida lá no Catar: é a modelo croata Ivana Knöll. Não houve uma eleição propriamente dita, mas a internet já a escolheu.
Assim como aconteceu com Izabel Goulart, na Rússia (2018), Sahara Giraldo, no Brasil (2014), e Larissa Riquelme, na África do Sul (2010)

Ivana esteve no estádio Al-Bayat, em Doha, na última quarta-feira (23), para acompanhar a partida contra o Marrocos, que terminou em 0 a 0. Com um vestido longo quadriculado, assim como a camisa da Croácia, ela chegou a publicar que tirou mais fotos que Ronaldo. Provavelmente, é uma referência ao português Cristiano Ronaldo

A expectativa é que ela esteja também nas partidas contra o Canadá e a Bélgica. Nas redes, ela disse que não gostou da organização do Mundial lá no Catar e criticou a bagunça

A modelo é ex-miss da Croácia, tem 600 mil seguidores só no Instagram e é dona de uma marca de roupas. É claro que Ivana lançou uma coleção inspirada na bandeira e no uniforme croata antes da Copa e está aproveitando para fazer propaganda lá no Catar

Aqui no Brasil, na Copa de 2014, ela também estava presente para torcer pela Croácia
(R7)
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
