Márcia Aoki, o último amor de Pelé, é amparada em velório
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Outros
|
|
|
Nesta segunda-feira (2), Márcia Aoki, viúva de Pelé, chegou ao velório na Vila Belmiro por volta das 10h. Ela não conversou com a imprensa. Ao lado do caixão e segurando um terço, a esposa do Rei chorou bastante e foi amparada pelo filho de Pelé, Edinho.
Com 56 anos, Márcia Aoki foi a terceira e última esposa de Pelé. Os dois se conheceram na década de 80, mas só começaram a namorar em 2010 e em 2016 resolveram se casar com um cerimônia simples para 100 convidados, entre amigos e familiares.
Em abril do ano passado, Pelé fez uma publicação na qual ressaltou a importância do amor de Aoki durante o tratamento difícil que enfrentava.
– A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar – escreveu Pelé.
O velório é aberto ao público e a previsão é de que a cerimônia dure cerca de 24 horas, terminando às 10h da manhã desta terça (3).
Após o velório, o corpo do Rei passará pelas ruas de Santos em cortejo; e, por fim, será levado ao sepultamento. O enterro ocorrerá nesta terça, no Memorial Necrópole Ecumênica e será fechado aos familiares de Pelé.
(pleno.news)
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
