Calendário Escolar 2020 começa com aulas dia 6 de fevereiro
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Municipio
Cronograma se refere as escolas da zona urbana, com data de início das aulas para o dia 6 de fevereiro de 2020
![]() |
A prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), conforme portaria 377/2019, instituiu o Calendário Escolar Oficial para o ano letivo de 2020, para atendimento às unidades escolares da zona urbana, com data de início das aulas para o dia 6 de fevereiro de 2020.
O calendário define, além da data de início das aulas, a apresentação de professores, o período de recesso, feriados, proposta de reuniões de pais, término dos bimestres e término do ano letivo, contemplando os 200 dias letivos e 800 horas de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação LDBEN/2006, permitindo também que cada unidade escolar acrescente às atividades correspondentes às suas ações individuais.
Para o início das aulas, os gestores estão preparando as unidades escolares para recepcionarem seus estudantes e comunidade, organizando o quadro de profissionais, material didático pedagógico para atendimento aos estudantes, merenda de acordo com cardápio expedido pela equipe de nutricionistas e os espaços devidamente preparados para atendimento da clientela estudantil.
Clique aqui e confira a portaria.
Comdecom
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
