|
|
|
Na 3ª e última parte da entrevistado Dr. Thiago Patta, diretor clínico do Instituto Vigor, concedida ao noticiastudoaqui.com, ele discorre sobre as técnicas de tratamento da obesidade e sobre os órgãos que controlam e aferem as ações e atuações de médicos e clínicas, com pontuações indicando a qualidade dos serviços, no país inteiro.
“Dois pilares determinam o sucesso do tratamento da obesidade:
a qualidade técnica do procedimento feito por uma equipe especializada
e a equipe de apoio especializada em obesidade”

O médico lembra, ainda, o pioneirismo do Instituto Vigor que, em onze anos de atuação, soma milhares de pacientes atendidos com a mesma qualidade oferecida nos grandes centros.
“Somos certificados como Clínica Primer,
que confere a qualidade no atendimento.
Recebemos, recentemente, a
NOTA MÁXIMA na certificação da WMA,
que afere qualidade técnica e
estrutural de 19 serviços
no tratamento da obesidade”

Veja, ainda, o que diz o especialista sobre medicina à distância, o uso da robótica nas intervenções cirúrgica e, por fim, o combate à obesidade inclusive, por meio da educação escolar.
A seguir, o vídeo com a última e 4ª parte da entrevista completa concedia pelo Dr. Thiago Patta ao jornalista Osmar Silva.

Fonte: noticiastudoaqui.com
