O ingresso vale dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa. Assista a Orquestra Villa-Lobos no sábado ou no domingo.
A partir das 19 h, no Teatro Palácio das Artes o Instituto Cultural Villa-Lobos der Porto Velho e a Lebanon Valley College (Pensilvânia/EUA) promovem spresentações comemorativas à Semana Internacional de Música,que foi iniciada quarta-feira.
Ainda hoje (1º), também às 19 h, com troca de ingressos a partir das 18 h,o Palácio das Artes) apresentará piano e sinos, primeira vez em um concerto musical em Rondônia.
Para os espetáculos deste sábado e domingo, os ingressos podem ser adquiridos trocando por quilos de alimentos não perecíveis/pessoa, das 8 às 12 h na Escola de Música Villa Lobos (Rua Herbert de Azevedo com Getúlio Vargas) e às 18h no Teatro.
O maestro Marcelo Yamazaki, da Orquestra Villa-Lobos, elogiou a parceria da Lebanon Valley College, e o empenho da professora Dra. Shelly Moorman –Stahlmam, além de um grupo de alunos-mestrandos daquele colégio norte-americano, assim como alunos e professores da FABAT E UFRJ (Rio de Janeiro). "a participação deles vieram dar mais qualidade à Semana Internacional de Música, evento que realizamos pela segunda” – ele disse.
Em 2017, a professora Shelly Moorman –Stahlmam também abrilhantou o evento. A viabilização da segunda edição, informou o o maestro, só foi possível pelo apoio decisivo Governo do Estado, via Sejucel, SICOOB, SICTV, RedeTV, Golden Plaza Hotel e Escola de Música Villa-Lobos.
A definição de entidades que irão receber parcelas das doações recebidas pelos organizadores será anunciada até dia 10.
ASSESSORIA