|
|
|
Todos os brasileiros que foram e ainda estão sendo vacinados com a CoronaVac, do Butantan do governador João Dória, estão preocupados e aguardando uma resposta: a vacina vale ou não vale? Haverá uma 3ª dose de reforço como se anunciou recentemente?
Agora surge uma nova questão oriunda do Ministério da Saúde que anuncia a sua retirada da relação ofertada pelo governo em função da sua baixa eficiência: 50,38%.
E como ficam as pessoas que receberam e ainda estão recebendo esta vacina? Precisa haver uma resposta clara: recebemos vacina ou placebo? Haverá nova vacinação para todos que receberam a CoronaVac?
Nossa bancada em Brasília e o governador de Rondônia podem e devem buscar resposta para acalmar os espíritos do rondonienses que receberam e continuam recebendo esta vacina.
É sobre este tema a manifestação de hoje do colunista do ‘Sem Papas na Língua’.
Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com
