Eyder Brasil promove Torneio de Futsal solidário no Bairro Aponiã
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Municipio
Evento promoveu a doação de alimentos não perecíveis que irão beneficiar organizações sociais
![]() |
Neste sábado (9), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) realizou no Bairro Aponiã, na quadra de futebol Guajará, o 1º Torneio de Futsal Amigos do Sargento Eyder Brasil.
O evento além de incentivar a prática do Esporte, da integração entre os times, promoveu a solidariedade, contou com a doação de alimentos não perecíveis que irão beneficiar organizações sociais.
O campeonato teve a participação de 11 times masculinos e 4 femininos, que duelaram na quadra em busca do 1º lugar e com direito a torcida bastante animada. Os campeões da edição foram La Creperia (masculino) e Juventus Futebol Club (feminino).
Foi um dia de muita diversão, que reuniu moradores de vários bairros de Porto Velho. A atleta do Juventus Jaqueline, enalteceu a iniciativa e agradeceu a organização do evento. “Esse tipo de ação beneficente é muito importante, além de ser um momento de lazer para toda a comunidade é também coletivamente um ato de ajuda, agradecemos e esperamos que possa ter mais vezes”, frisou a jogadora.
Para o deputado a realização do 1º Torneio Amigos do Sargento Eyder Brasil de Futsal, no bairro Aponiã, onde ele cresceu e foi criado, foi motivo de muita alegria.
“Fico muito feliz por ter pessoas solidárias e que pensam como a gente. O resultado da partida é consequência. O mais importante é a festa entre a comunidade com o mesmo propósito, a solidariedade. Agradeço a todos que participaram e prestigiaram o nosso evento, esse foi o primeiro de muitos que virão”, enfatizou o deputado.
Texto e foto: Assessoria
Noticias da Semana
“Sua dívida com o Tigrinho é culpa do Lula”, diz Flávio
ACUSAÇÃO GRAVE: Justiça manda prender cuidador investigado por estupro de vulnerável contra duas mulheres em instituição de acolhimento
Polícia prende suspeito de matar mulher com as mãos amarradas na Zona Leste em Porto Velho
Braguin critica cobrança do pedágio e cobra mais segurança na BR-364 em Rondônia
Marcos Rogério aponta investimentos em Cacoal como exemplo de parceria para fortalecer a saúde nos municípios
Ouro Preto reúne mil pessoas em noite de apoio a Mariana Carvalho
Sem aumentar impostos, Furia quer aplicar melhor o ICMS em estradas e na produção
UNAMA é a vencedora do Júri Simulado do Ministério Público de Rondônia
Bruno Scheid lidera “Fora Moraes” com Nikolas Ferreira e se firma como principal nome da direita em Rondônia
Mais de mil vagas estarão disponíveis no Feirão de Emprego
Namorado de estudante encontrada morta em condomínio de Fortaleza era casado, diz investigação
