Vendedores informais vão utilizar espaço onde é realizada a Feira Livre
Por: Redação | Publicado em: | Categoria: Municipio
Categoria foi recebida pelo prefeito Hildon Chaves nesta sexta-feira
![]() |
Uma comissão de representantes da Associação dos Permissionários do Shopping Popular Rio Madeira de Porto Velho foi recebida, na sexta-feira (29), pelo prefeito Hildon Chaves, na sede da Prefeitura de Porto Velho. O encontro serviu para avaliar a retomada de forma temporária das atividades, principalmente aos que trabalhavam na Praça Jonathas Pedrosa.
“Decidimos em reunião que os pequenos comerciantes vão usar diariamente, de segunda à sexta-feira, o espaço onde é realizado a Feira Livre, na Avenida Rogério Weber. Com essa solução, de forma imediata, vamos retomar esses pequenos negócios”, informou.
Uma das representantes da categoria, Cristiane Fernandes, demonstrou satisfação pelo bom andamento dos acordos junto ao município, buscando restabelecer as oportunidades de negócios e renda às famílias que ficaram paradas por um longo período durante a pandemia de covid-19.
“Essa iniciativa foi ótima para nos atender. Viemos aqui para ouvir o plano que a administração tinha e recebemos uma boa garantia. Agora, vamos aguardar os ajustes para voltarmos ao trabalho o mais rapidamente”, afirma.
Durante a reunião foi apresentado um projeto conceitual à construção de um shopping popular no antigo terminal de integração.
REGISTROS
A reunião contou com a participação do secretário municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil, acompanhado do seu adjunto, Gustavo Nobre, da titular da Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim e do diretor do Departamento de Posturas Urbanas da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Christian Lima.
Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Noticias da Semana
“Quero saber em quais gabinetes Viviane Barci e Vorcaro foram”
Após pedido de Trump, 14 países classificam PCC e CV como terroristas
Mara Pavanelly e Mastruz com Leite são as atrações nacionais confirmadas pela Prefeitura para os 112 anos de PVH
Vendaval arranca telhados e árvore esmaga Corolla zero km durante forte temporal em Ji-Paraná
Cavalo cai em fossa profunda e mobiliza bombeiros em operação emocionante em Ji-Paraná
Pesquisas revelam disputa pulverizada e 35,1% de indecisos na corrida pela Assembleia de Rondônia
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
Michelle Bolsonaro é internada em Brasília nesta terça-feira (22/9)
Furia promete revogar “perdão” à Energisa: “É dinheiro do povo de Rondônia”
AROM divulga 1º Congresso Internacional de Políticas Públicas da Amazônia promovido pela UNIR
Suplente Marcelo Lucas reforça compromisso de Sílvia Cristina com setor produtivo
