Servidores públicos de Porto Velho terão 12 dias de recesso de fim de ano; veja datas



Recesso de Natal e Ano Novo começa na segunda-feira (20) e segue até 31 de dezembro.

Órgãos públicos municipais ficam em recesso de Natal e Ano Novo a partir da segunda-feira (20) até 31 de dezembro em Porto Velho. Vários órgãos devem funcionar em regime de plantão, seguindo a escala determinada pelo titular de cada pasta.

Conforme decreto municipal nº 17.775 , as repartições listadas abaixo devem organizar turnos de revezamento, para não interromper os serviços prestados à população:

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo
  • Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), responsável pela limpeza pública;

  • Secretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Semob), responsável pelos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco;

  • Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), responsável pela inspeção animal; e

  • Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que faz a fiscalização e segurança do trânsito.

A Prefeitura de Porto Velho também confirmou que fica mantido o ponto facultativo no dia 24 de dezembro, véspera de Natal e 31 de dezembro, véspera de Ano Novo.

(G1)



Noticias da Semana

Veja +