Deputado eleito, Thiago Flores se diz tranquilo em relação à ação do partido de Léo Moraes visando tirar seu mandato



 

Porto Velho, RO – Na última sexta-feira (14) o Rondônia Dinâmica veiculou matéria intitulada “Partido de Léo Moraes pede recontagem de votos à Câmara ao TRE de Rondônia; Thiago Flores e Lebrão podem ficar de fora”.

O texto abordava o intento do Podemos rondoniense em obter judicialmente a retotalização dos votos retirando assim consequentemente os mandatos conquistados na urna pelos postulantes Thiago Flores, do MDB; e Lebrão, do União Brasil.

Continua após a publicidade.

Na visão da sigla dirigida regionalmente pelo ainda parlamentar Léo Moraes, derrotado no primeiro turno da disputa ao Governo de Rondônia, a lista de alçados aos cargos eletivos deveriam conter em vez da dupla os nomes de Rafael Bento Pereira, o Rafael “É o Fera”, de Ariquemes; e Joliane Tamires Duran Simões, a Joliane Fúria, do PSD, primeira-dama de Cacoal.

Rafael fez 24.286 votos e ficou de fora; Joliane, por sua vez, chegou à marca dos 24.630 votos.

Em entrevista ao “Bronca da Pesada”, veiculado pela TV do Povo Canal 35 de Ariquemes, Thiago Flores se diz tranquilo em relação à empreitada jurídica e alegou concordar que alterações devem ser feitas para o próximo pleito acerca da maneira como os votos são registrados e contabilizados.

Continua após a publicidade.

Por ora, entretanto, segundo sua visão, a população foi às urnas registrar sua vontade, não dando margem à eventual “segundo turno”, como denominou, para alterações nas funções proporcionais.

ASSISTA:

Continua após a publicidade.

(rondoniadinamica)



Noticias da Semana

Veja +