Ação noturna do Novembro Azul acontece nesta terça-feira



 

Nesta terça-feira (29) acontece nas dez unidades básicas de saúde (UBSs) urbanas de Ji-Paraná, uma ação noturna do Novembro Azul, mês de prevenção e combate ao câncer de próstata.

No dia 17 deste mês, também aconteceu uma ação noturna, quando ocorreram 183 atendimentos, com consultas médicas, solicitação de exames, aferição de pressão arterial e de glicemia.

Os homens atendidos também fizeram testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e as hepatites B e C. Na ocasião, foram realizados toques retais, nos casos em que houve a indicação médica.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Quem não conseguir comparecer a uma das ações planejadas para o Novembro Azul poderá ir à UBS de referência do bairro em que reside para realizar o agendamento.

(diariodaamazonia)



Noticias da Semana

Veja +