Homem correndo pelado pelas ruas de Vilhena viraliza nas redes sociais e em grupos no WhatsApp



Polícia Militar disse não ter recebido denúncia sobre o caso

 

Viralizou em grupos no WhatsApp e também foi publicado numa página de humor no Facebook, o vídeo que mostra um homem correndo completamente pelado pelas ruas de Vilhena. Leitores do FOLHA DO SUL ON LINE informaram que a cena foi registrada no bairro Jardim Eldorado.
 
Outras pessoas não viram nada de engraçado no episódio, pois o protagonista poderia estar enfrentando problemas psiquiátricos. “Coitado, deve ter surtado”, disse uma leitora, ao comentar a corrida do nudista.
 
Como a filmagem foi feita a grande distância, não é possível identificar o homem e muito menos saber o que o teria levado à inusitada atitude em plena luz do dia. O site ligou para a Polícia Militar, que disse não ter registrado nenhuma ocorrência de “atentado ao pudor” na cidade esta semana.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.



Noticias da Semana

Veja +