|
|
|
A pena de morte é um tipo de condenação penal existente em vários países do mundo. Mas no Brasil, não tem. Cada vez que um parlamentar apresenta uma proposta implantando esse tipo condenatório para casos extremos, é rechaçado pelas religiões e bancadas religiosas, líderes dos direitos humanos e, claro, pela mídia ‘boazinha’ sempre em favor da vida.
Como segundo a lei da física não existe espaço vazio, o crime organizado, agora capilarizado no tecido social da nação, implantou o Tribunal do Crime e, uma das sentenças mais usadas é, justamente, a pena de morte.
Os ‘soldados do crime’ das diversas facções são rápidos e eficientes no cumprimento das ‘missões’ recebidas. E mais céleres ainda na execução das ‘sentenças de morte’.
A execução ocorre a qualquer hora do dia ou da noite e em qualquer lugar no país afora. Nem que a vítima tenha que ser arrancada dos braços da mãe, da mulher, dos filhos, da namorada, de dentro de casa. Ou até mesmo executado ali, na presença da família.
E a lei? Cadê o Xerife, os defensores dos direitos humanos, o Parlamento, as forças policiais, a Justiça, a mídia lacradora?
É disso que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com
